Menu
Brasília

Polícia Civil procura suspeito de participar de assassinato na Asceb

Arquivo Geral

17/09/2018 17h45

Rapaz identificado como Peterson Sabino, procurado por homicídio. Foto: Divulgação/PCDF

Lígia Vieira
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou fotos de um suspeito de participar do assassinato de Marcelo Lira,  25 anos. O jovem foi morto durante uma festa de música eletrônica na madrugada de 25 de agosto deste ano, na Associação dos Empregados da CEB (Asceb). Os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia procuram o foragido, o qual acreditam se chamar Peterson Sabino.

Rapaz identificado como Peterson Sabino, procurado por homicídio. Foto: Divulgação/PCDF

O suspeito foi reconhecido por testemunhas por meio de fotos publicadas em redes sociais em um perfil – que já foi apagado pelo dono – com o nome de Peterson Sabino. Porém, segundo afirmou o delegado da 1ª DP, João Ataliba Neto, ainda não é certeza que esse seja o nome real dele. Portanto não é possível confirmar se o homem tem passagem pela polícia.

Rapaz identificado como Peterson Sabino, procurado por homicídio. Foto: Divulgação/PCDF

O delegado explicou também que a atuação do suspeito no crime teria sido de segurar Marcelo Lima, enquanto um menor dava dois tiros no tórax da vítima.

Para ajudar a PCDF com informações relevantes para esta busca basta ligar para o telefone 197.

Relembre o caso

Na madrugada de 25 de agosto, Marcelo Lima se envolveu numa discussão com um menor durante uma festa. Ele estava armado, porém, durante a confusão, o comparsa do menor – o qual a PCDF acredita ser Peterson Sabino – teria segurado Marcelo enquanto o adolescente pegou a arma e disparou. Segundo testemunhas, uma briga ocorreu porque Marcelo Lira ficou com ciúmes de uma mulher que o acompanhava.

Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram chamados ao local e passaram 40 minutos tentando reanimar a vítima, sem sucesso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado