Menu
Brasília

Criança desaparecida é encontrada carbonizada em Ceilândia

Arquivo Geral

15/07/2016 23h04

Foto: Kléber Lima

Na tarde desta sexta-feira (15), agentes da Polícia Civil da 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, solucionaram mais um crime de homicídio na região. O corpo de Dayane Vitória dos Santos Pinto, de 14 anos, foi encontrado queimado em um matagal próximo a cidade.

Segundo a versão dos suspeitos, Edmanfre Cardoso da Costa, de 20 anos, e uma adolescente grávida, de 17 anos, a vítima tinha uma dívida de drogas no valor de R$ 900. Em depoimento, Edmanfre disse que a jovem foi até a boca de fumo, onde usou Rouphynol. Em seguida, eles se desentenderam e ela acabou sendo morta.

De lá, os assassinos a levaram para um matagal , localizado na Chácara 36 de Sol Nascente, e atearam fogo no corpo dela com pneus.

Segundo a mãe da  vítima, Deisyene Costa dos Santos, de 40 anos, na última segunda-feira (11), por volta das 7h, a adolescentes saiu de casa, na QNP 16 de Ceilândia Sul, na companhia da irmã mais velha, de 16 anos, para ir a escola. Ela estudava na Centro de Ensino Fundamental 11 da Guariroba. No caminho, as jovem se desencontraram e ela seguia desaparecida desde então. Os policiais ainda procuram por mais dois envolvidos no caso.

Outros casos

A Polícia Civil da 23ª DP prendeu, também,  Ronei de Paula Oliveira, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio. Esse é o décimo segundo homicida preso em dois meses na Operação V Mandamento.

 

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado