Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Polícia Civil cumpre 14 mandados contra grupo especializado em roubo

polícia civil

Da redação
redacao@grupojbr.com

Esta terça-feira (14) foi marcada por uma ação de peso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A operação “Pacificação – Parte 2” foi responsável por cumprir 14 mandados, sendo cinco de prisão, dois de prisão temporária, três de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão.

A ação teve intuito de prender membros de um grupo criminoso especializado em roubo de pedestre, mas também envolvido em tentativa de homícidio. Os suspeitos agiam na região de Ceilândia, Samambaia, Taguatinga e Águas Claras.

As investigações para desarticular o grupo ocorriam desde o começo do ano e apontavam como os integrantes agiam. Segundo informações, as vítimas eram abordadas por um carro e ameaçadas com armas de fogo, facas e agressões físicas.

O veículo era sempre dirigido por duas mulheres, uma de 31 e outra de 26 anos, enquanto os outros membros levavam objetos de valores das vítimas. A polícia ainda informou que no fim de março, um dos integrantes do grupo foi morto por um indivíduo que buscava vingança contra os crimes praticados.

Os presos desta terça-feira (14) foram autuados por associação criminosa e roubo circunstanciado e seguem presos até o fim das investigações. Dois suspeitos de integrar o grupo ainda estão foragidos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas