Menu
Brasília

Polícia Civil conclui investigações sobre latrocínio de jovem na Asa Sul

Arquivo Geral

21/12/2017 8h44

Reprodução

Policiais 1ª Delegacia de Polícia (Asa Su) concluíram as investigações sobre o latrocínio que vitimou o garçom Jeovane Alves dos Santos, de 24 anos. O crime ocorreu no dia 4 de novembro, em uma parada de ônibus da 108 Sul.

No momento do crime, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Ainda na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil vai apresentar um dos autores. O outro envolvido é um adolescente, que terá a identidade preservada por ser menor.

Jeovane era casado com uma jovem de 22 anos, Stephany Alves da Silva, com quem teve dois filhos. “Eu só tinha ele como base. Estou destruída. Fiquei com dois meninos pequenos e sozinha”, contou ela ao Jornal de Brasília na época do crime.

Segundo a mulher, o marido teria saído do local onde trabalhava como garçom, no restaurante Haná, na 408 Sul, por volta da 0h. Como de costume, ele teria ido até a parada para pegar a condução que o levaria para casa, em Águas Lindas (GO).

De acordo com a ocorrência, no momento em que a vítima esperava o ônibus, um desconhecido teria se aproximado e perguntado se o coletivo para Santa Maria já havia passado. Só depois ele anunciou o assalto e partiu para cima de Jeovane, que segurou em sua camisa e acabou levando dois tiros no abdômen.

A vítima foi encontrada na escadaria do metrô da 108 Sul, pois teria corrido para tentar se livrar dos disparos. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Base, mas perdeu muito sangue e foi reanimado três vezes, contudo, não resistiu.

Stephany e Jeovane estavam juntos há quatro anos e cinco meses e tinham dois filhos – o mais velho de um ano e meio e o mais novo com apenas três meses de vida. O homem teve a vida ceifada em um momento que a esposa estava desempregada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado