Menu
Brasília

PMDF distribui chocolate para crianças de várias cidades

Willian Matos

18/04/2019 21h02

PMDF

Foto: PMDF/Divulgação

Policiais militares, funcionários públicos, professores, civis, empresas e autoridades do Executivo e do Legislativo local e Federal realizaram, na última quarta-feira (17), uma ação de Páscoa para crianças carentes de diversas cidades. Eles reuniram cerca de 1200 caixas de chocolate no pátio da Academia de Polícia Militar de Brasília e distribuíram para os pequenos.

Crianças de várias instituições do Recanto das Emas, Riacho Fundo, de Santa Maria, Ceilândia, da Estrutural e de Santo Antônio do Descoberto-GO receberam as doações. Além de ganharem os doces, elas foram recebidas por cadetes do primeiro ano do curso de formação de oficiais, tiveram os rostos pintados, fizeram desenhos e comeram pipoca com refrigerante.

A campanha de Páscoa foi uma iniciativa da Academia da PMDF, que lançou o desafio da arrecadação de 100 caixas de chocolate para uma creche da Estrutural. Porém, em menos de 15 dias, a Academia conseguiu dez vezes mais além do que pretendia, o que os levou a juntar mais crianças de outras escolas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado