Menu
Brasília

PM reformado mata vizinho a tiros após discussão em Samambaia

Arquivo Geral

07/09/2017 21h31

Atualizada 08/09/2017 9h34

Kleber Lima/Jornal de Brasília

Douver Barros
[email protected]

Um homem matou um vizinho depois de uma discussão no condomínio Portal do Sol, na quadra 416, em Samambaia Norte, por volta das 18h20 desta quinta-feira (7). Segundo informações preliminares, a vítima morava no andar de cima, e teria cuspido de seu apartamento, o 1803, sujando a janela do vizinho. O comportamento teria irritado o morador do andar de baixo, José Arimateia Costa, que é policial militar reformado.

O policial então, foi ao grupo do WhatsApp destinado a moradores do prédio e reclamou do comportamento da vítima, identificada como Adilson Santana. “Ô, sem noção que mora no 1803-A, quando escovar seus dentes, vê se não cospe a meleca na casa dos outros. Eu moro aqui no 1703-A, e vi essa sujeira que cuspiram lá de cima”, escreveu o militar no grupo.

Adilson respondeu as acusações questionando se o vizinho estava ficando “maluco” e pedindo respeito. “Me respeite, que educação eu tenho. Não vou escovar porra de dente em varanda”, revidou. Na sequência, segundo testemunhas, o militar foi até a casa de Adilson, onde foi recebido com um soco. O aposentado caiu e sacou a arma, atingindo o homem com pelo menos quatro disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento preliminar, mas a vítima morreu ainda no local. Adilson era funcionário do Banco do Brasil e deixa a mulher e uma filha de 3 meses. O PM fugiu após o crime.

Ouça áudios

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado