Menu
Brasília

PM prende suspeitos de tentativa de latrocínio contra motorista do Uber

Arquivo Geral

23/02/2017 11h52

Reprodução/Shutterstock

A Polícia Militar prende, nessa quarta-feira (22), dois suspeitos de tentativa de latrocínio contra um motorista do Uber. De acordo com a corporação, o crime ocorreu no último dia 12, em Santa Maria.

Em depoimento, a vítima relatou que foi abordado ao buscar um passageiro em Santa Maria. Na ocasião, os criminosos roubaram o veículo do motorista e atiraram contra ele. O automóvel foi recuperado ontem, no Guará II.

Ainda segundo a PM, o carro foi localizando durante um patrulhamento na Avenida Contorno, altura da QE 21. Os policiais desconfiaram da atitude do condutor após uma manobra busca e constataram que o veículo havia sido roubado.

Durante a abordagem, o motorista alegou que havia comprado o carro de um homem e que estava indo realizar o pagamento. Os policiais se deslocaram até o local combinado para o acerto e detiveram o segundo suspeito, que informou que havia apenas intermediado a venda, mas assumiu ter uma arma de fogo em casa.

A equipe se deslocou até a residência do homem e apreendeu uma espingarda caseira, calibre .12. Na delegacia, a vítima reconheceu um dos detidos como autor dos disparos contra ele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado