Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PM prende ‘Miguel de Bogotá’, um dos principais traficantes de Águas Claras

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, por volta das 20h40 dessa quarta-feira (5), um dos principais traficantes de Águas Claras. Conhecido como “Miguel de Bogotá”, o homem de 33 anos mora no DF, mas tem nacionalidade colombiana. A droga era vendida, principalmente, em bares e praças da cidade, por meio de sistema de delivery.

Segundo a PMDF, os policiais chegaram até o suspeito após denúncia de consumo de drogas na praça da quadra 206 de Águas Claras. Ali, os militares encontraram um grupo de pelo menos 15 indivíduos. Com Miguel, foram encontrados 20 micro-selos de LSD, 10 comprimidos de MD e R$ 279 em espécie.

Durante depoimento, o homem confessou que guardava em casa duas barras de maconha e uma balança de precisão. Os militares foram até lá e apreenderam o material. A PMDF disse que descobriu e repassou para investigação o contato do principal fornecedor do traficante.

Durante a ocorrência, o celular do criminoso não parava de receber mensagens e ligações de usuários que queriam encomendar drogas. Conforme a PMDF, o real nome dele é Miguel Arturo Vargas Sierra.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas