Menu
Brasília

PM é condenado a 17 anos pelo assassinato de amante da esposa

Aline Rocha

15/04/2019 14h22

Shutterstock

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) conseguiu na última sexta-feira, 12 de abril, a condenação do cabo da Polícia Militar Kléber José Ferreira a 17 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelo assassinato duplamente qualificado de Bruno Cézar Oliveira. Os jurados aceitaram as qualificadoras apresentadas na denúncia (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima). O réu também foi condenado à perda do cargo  público de Policial Militar. O crime ocorreu em 2016, próximo ao Parque Três Meninas, em Samambaia. O réu ganhou o direito de recorrer em liberdade.

Entenda o caso

A vítima teria um relacionamento com a esposa do policial, que já havia tentado a separação, mas o acusado não aceitava, inclusive a ameaçava. No dia do crime, Kleber Ferreira, seguiu o carro de Bruno Oliveira, que estava acompanhado da esposa do policial e efetuou oito disparos com a arma da corporação, a poucos metros da 26ª DP, em Samambaia.

Bruno Oliveira, que era pai de quatro filhos, morreu no local. Segundo depoimentos, o policial tinha conhecimento de onde as vítimas estariam, porque há alguns meses havia instalado no celular da esposa um aplicativo que rastreia as mensagens de Whatsapp.

Com informações do MPDFT

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado