Menu
Brasília

Parada do Orgulho LGBT do Guará acontece neste domingo (26)

Arquivo Geral

24/11/2017 21h04

Foto: Reprodução

Neste domingo (26), a partir das 14h, será realizada a Parada do Orgulho LGBT do Guará, com concentração no estacionamento do Cave. A organização estima que 15 mil pessoas devam comparecer à 4ª edição do evento, que vai chamar a atenção da população para o respeito à diversidade. Com o tema “Para o armário nunca mais!”, o Guará será tomado pela comunidade LGBT e por simpatizantes da causa. Já estão confirmados o show de Verônica Strass e Ruth Venceremos.

Depois das 17h, a Parada seguirá até a estação do metrô da cidade. A Parada faz parte do projeto “Paradas do Orgulho LGBT 2017”, realizada pela Cooperativa Central Base de Apoio do Sistema Ecosol no Distrito Federal Base Brasília LTDA, com o fomento da Secretaria de Cultura do GDF e produção da OnG Jovens Unidos por Direitos Iguais e Humanos (Judih-LGBT).

A organização conta que o evento terá trios elétricos, manifestações públicas contra o preconceito, elaboração de políticas públicas voltadas para a população LGBT e “para a visão de uma cidade bem mais colorida”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado