Menu
Brasília

Pai e filha morrem após colisão frontal na DF-345

Arquivo Geral

18/10/2017 9h45

CBMDF/Divulgação

Uma colisão frontal entre um Ford Fiesta e um Fiat Toro matou três pessoas na DF-345 próximo ao povoado São Gabriel, após Planaltina. O acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (18). Entre as vítimas, estão um pai e uma filha.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o Ford Fiesta era conduzido por Ronaldo de Souza Paixão, de 45 anos. Ele morreu no local. A filha dele, Thamires de Souza Mota, 17 anos, também não resistiu aos ferimentos.

A esposa de Ronaldo, Valdirene da Silva Mota, de aproximadamente 40 anos, foi socorrida em estado grave e inconsciente. Após o atendimento preliminar, a mulher foi levada para o Hospital Regional de Planaltina.

O motorista do Fiat Toro, Humberto Amado Franssoni Vercosa, 69 anos, passou por processo de reanimação para reverter o quadro de parada cardiorrespiratória, mas não houve sucesso. O óbito foi atestado às 9h11.

O passageiro Luiz D. Torres de Melo, 73 anos, sofreu uma fratura na mão esquerda e foi levado ao Hospital de Planaltina, consciente e orientado.

De acordo com os bombeiros, o Fiesta seguia sentido Planaltina. A Polícia Militar acredita que o acidente tenha sido causado por conta de uma ultrapassagem irregular. As circunstâncias do caso serão reveladas pela perícia da Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado