Menu
Brasília

Pai de vítima de homicídio no Guará desabafa e diz que filho não era bandido

Arquivo Geral

20/04/2018 21h16

Shutterstock

Matheus Venzi
[email protected]

Na manhã dessa quinta (19) , a 4º Delegacia de Polícia (Guará) prendeu um dos envolvidos nos homicídios de dois jovens de 16 e 17 anos na QE 38 do Guará II, em janeiro. Segundo a investigação, o crime foi motivado por vingança devido à morte de um parente dos autores. O pai de uma das vítimas, o estoquista José Ferreira Gomes Filho, afirmou que seu filho era inocente e estava no lugar errado com as pessoas erradas. O outro suspeito continua foragido.

Leia mais: Polícia captura um dos autores de duplo homicídio no Guará

De acordo com José, nem seu filho – Henrique Vieira Gomes – , nem a outra vítima foram os assassinos do parente dos autores. O homem afirma que quem teria cometido o crime é uma pessoa conhecida como Carlito. “Ele encontra-se preso desde setembro do ano passado. Por causa disso, eles [os autores do assassinato de seu filho] decidiram se vingar matando um amigo dele”, revela o homem. “Esse amigo era justamente o outro jovem que estava com Henrique”, finaliza.

O pai contou que sempre pediu para o filho evitar más companhias e lembra que ele estava jogando futebol no momento do crime. “Só acertaram um tiro no meu filho, enquanto os assassinos chegaram a dar mais disparos contra o outro menino para assegurar que ele tinha morrido. Não era para o Henrique estar ali”, desabafa.

José lembra que o filho estudava e era bastante fã de futebol. Ele revelou que o filho tinha o costume de sempre jogar bola.

O jovem era jogador na Escolinha de Futebol dos Galáticos, também do Guará II.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado