Menu
Brasília

Oráculo solidário arrecada dinheiro para Associação Protetora dos Animais do DF

Arquivo Geral

25/05/2018 14h00

Sara Campos/Divulgação

A leitura de instrumentos oraculares é uma arte milenar, praticada de diferentes culturas ao longo da história como os povos nórdicos e ciganos além de civilizações mais remotas como os sumérios.

Com o objetivo de democratizar o acesso a essas ferramentas, o Oráculo Solidário chega à 3ª edição em um espaço histórico para o público brasiliense: o Martinica Café, ponto de encontro cultural da cidade. Nesta edição, os consulentes poderão escolher entre runas, baralho cigano, mini mapa astral e três tipos de tarô: Iluminati, Waite e Crowley a preço fixo de R$ 50 por 30 minutos de consulta mediante distribuição de senhas.

Parte do valor arrecadado será destinado à ONG ProAnima (Associação Protetora dos Animais do DF), dedicada a projetos de castração e lares temporários para cães e gatos.

Além de conferir a nova fase do recém-reinaugurado Martinica Café, o consulente poderá conferir uma feirinha holística com produtos fabricados em Brasília.

Perfis dos oraculistas:

Sara Campos (baralho cigano)

Apaixonada pela cultura cigana, aprendeu de forma intuitiva a jogar o oráculo. As 36 cartas podem prever acontecimentos, detalhar pontos importantes do passado que impactam o presente e também atuam como ferramentas eficientes de autoconhecimento.

Vanessa Aquino (tarô de Crowley)

Vanessa é pagã, praticante de magia e amante de todas as expressões de arte. Como taróloga, faz leitura do Tarô de Crowley, guiada por todo aparato simbólico e mágico que ele traz.

Urakins Abayomí (tarô iluminatti e runas)

Urakins, praticante de Wicca há aproximadamente quatro anos, passa hoje por processo chamado autodedicação dentro da religião. Nesses anos tem desenvolvido suas habilidades com runas e tarot iluminatti com trabalho de autoconhecimento. Também desenvolve trabalhos com aromaterapia e terapia aliado a cristais.

João Quinto (tarô de Wait e mini mapa astral)

É tarólogo e astrólogo formado pela Universidade da Paz, estudante de psicologia e pesquisador dos saberes oraculares desde 2009. Atende como astrólogo e faz jogadas com o Tarot de Waite, voltado para uma leitura psicológica do consulente, sempre buscando trazer luz a questões que podem estar no escuro do inconsciente. O estilo de leitura é baseado nas técnicas da psicologia clínica de Carl Jung e na tradição do caminho do Tarot. João Quinto também é ator e diretor teatral pesquisando a arte terapia através dos atos poéticos: termo criado pelo cineasta chileno Alejandro Jodorowsky.

Serviço:

III Oráculo solidário

Dia 26 de maio, de 16h às 22h. Martinica Café: CLN 303 Bl A S/N lj, 4, 70723-550 Brasília. Valor: R$ 50 por atendimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado