Menu
Brasília

Operário morre após cair do teto de galpão no Autódromo de Brasília

Arquivo Geral

07/11/2018 13h18

Foto: Breno Esaki/Jornal de Brasília/Cedoc

Da Redação
[email protected]

Um homem de 45 anos morreu depois de cair do telhado de um galpão, no Autódromo de Brasília, na tarde dessa terça-feira (6). José Josivan da Silva trabalhava numa obra quando despencou de uma altura de aproximadamente seis metros. O acidente ocorreu por volta das 14h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou, o operário já estava sem vida. A Polícia Militar também foi acionada e fez a segurança da cena até a chegada da Polícia Civil. O trabalho da perícia vai apontar as circunstâncias do acidente.

Há cerca de uma semana, outro acidente de trabalho assustou funcionários de uma obra no Setor Noroeste. Eram por volta das 13h do dia 1º quando um operário despencou de uma altura de aproximadamente três metros.

Domingos da Cruz Lima da Silva, 44 anos, caiu do andaime, mas não sofreu ferimentos graves – apenas se queixava de dores no corpo. Outro funcionário, Edvaldo Alves da Silva, 38 anos, estava próximo e sofreu um pequeno corte na cabeça. Ambos foram atendidos e levados ao Hospital de Base conscientes, orientados e estáveis.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado