Menu
Brasília

Nove adolescentes são apreendidos suspeitos de furtos, roubos e tráfico

Arquivo Geral

23/06/2017 15h37

Elio Rizzo/Cedoc

Nove adolescentes foram apreendidos durante a Operação Resgate, deflagrada nesta sexta-feira (23), pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, os menores são suspeitos de cometer furtos, roubos e tráfico de drogas em Taguatinga, Ceilândia, Recanto das Emas e Samambaia. Na casa de um dos infratores, a Polícia Civil ainda localizou uma motocicleta roubada que estava com a placa adulterada.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Amado Pereira, os adolescentes têm idade entre 15 e 18 anos e são reincidentes. “Os menores já tinham passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubo, furto e receptação”, pontuou Amado.

Os menores infratores foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, dirigidos ao Judiciários, para que sejam tomadas as medidas necessárias. “Eles irão ficar internados. Quem irá determinar o que irá acontecer é o juiz”, explicou o delegado. Somente neste ano, a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II cumpriu mais de 351 mandados de busca e apreensão contra adolescentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado