Menu
Brasília

Mulher que deu 22 facadas em policial vai continuar presa

Arquivo Geral

22/06/2017 16h39

Shutterstock

Nesta quinta-feira (22), a Justiça determinou a prisão preventiva de Juliana Pereira do Nascimento, suspeita de esfaquear um policial militar de 47 anos na última quarta-feira (21). Segundo a decisão, o auto de prisão em flagrante traz a prova da existência do crime e indícios suficientes de autoria, consistentes nas declarações da vítima e de testemunhas.

Juliana está presa desde o fatídico dia. Em depoimento, ela confessou o crime e disse que foi motivada por um desentendomento sobre o local em que o serviço seria realizado. O policial militar Luciano Gomes da Silva continua internado em estado grave, aguardando cirurgia.

Relembre o caso

Um policial militar de 47 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta da 0h dessa quarta-feira (21), dentro de um carro estacionado próximo ao terminal rodoviário de Taguatinga Sul. Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de envolvimento no caso. Segundo a Polícia Militar, o último boletim médico sobre o estado de saúde do policial, identificado como Luciano Gomes da Silva, informa que foram encontradas 22 perfurações no corpo dele.

O militar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado para o Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por um cirurgia. No local do crime, a suspeita, que estava com o corpo ensanguentado, negou atendimento dos bombeiros.

A PM informou que a mulher assumiu ter entrado em luta com o policial e que tomou a arma dele, uma pistola Taurus calibre .40 e efetuou dois disparos. Apesar da declaração da mulher, no entanto, o boletim médico do HRT informa que, das 22 perfurações encontradas, nenhuma foi provocada por arma de fogo, conforme disse a PM.

Uma bolsa da mulher, o carro dela, a arma utilizada no crime e um carregador com sete munições foram apreendidos. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado