Menu
Brasília

Mulher pula de carro em movimento para fugir de estuprador

Arquivo Geral

04/05/2018 12h02

Shutterstock

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma denúncia de estupro que teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (4), em Taguatinga Sul. O suspeito é um homem de 30 anos, que capotou um Fiat Palio na BR-060, na altura do Engenho das Lages, por volta das 3h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem recebeu atendimento preliminar no ponto de apoio da administradora da rodovia e foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG).

Os policiais identificaram que o motorista já tinha cumprido pena pelo crime de estupro, mas não tinha nenhum mandado de prisão em aberto. Logo depois, um homem e uma mulher apareceram no posto da PRF no Recanto das Emas denunciando que o indivíduo envolvido na capotagem havia estuprado uma mulher na região de Taguatinga Sul.

A vítima em questão teria pulado do carro do suspeito em movimento e procurado atendimento no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), segundo amigos. A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem logo que ele foi liberado do HRG.

A vítima não havia sido localizada até a última atualização desta matéria, informou a PRF. A PCDF disse que o caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama) como autolesão no trânsito. Uma cópia do BO será encaminhada à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para confrontar com alguma possível ocorrência da área.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado