Menu
Brasília

Adolescente é vítima de homicídio enquanto estava na casa do namorado

Arquivo Geral

01/07/2016 15h07

Atualizada 05/07/2016 12h28

Foto: Matheus Oliveira/Cedoc

Ana Ferreira
ana.ferreira@jornaldebrasília.com.br

 

Uma história ainda sem explicação.  A adolescente Brena da Conceição Silva, 16 anos, foi morta com um tiro na nuca, enquanto estava na casa do namorado, no residencial Morro da Cruz, em São Sebastião, por volta das 17h dessa quinta-feira (30). A Polícia Civil informou que a vítima, identificada estava acompanhada pela irmã.

O suspeito pelo disparo foi identificado. Fernando Henrique Rocha, vulgo “boca” ou “bocão”, está foragido. “Acreditamos que nos próximos dias o autor do crime seja preso”, ressaltou o delegado-chefe da 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, Érito Pereira.

Informações iniciais repassadas a corporação, registravam que, em um determinado momento, a irmã e o namorado de Brena a deixaram sozinha no imóvel para irem na casa da mãe do rapaz, que fica no mesmo lote. Tempo depois, a dupla ouviu o barulho de um tiro. Ao retornar ao local para ver o que ocorreu, encontraram o corpo da jovem ferida caído ao chão.

O delegado porém, ressalta que as informações divergem em alguns pontos e que o crime continua sob investigação. “Sabemos que tinham outras pessoas no local, o que não nos foi informado inicialmente. Estamos investigando para descobrir se existia relação entre a vítima e o criminoso. Quando efetuarmos a prisão do autor, teremos novas informações sobre o caso”, afirmou Érito Pereira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no socorro da vítima que não resistiu ao ferimento e  morreu ainda no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado