Menu
Brasília

Mulher é presa após quebrar carro e agredir ex-namorado, em Sobradinho

Arquivo Geral

31/07/2017 11h06

Andre Borges/Agência Brasília

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 37 anos, na noite deste domingo (30), em Sobradinho, depois que ela agrediu o ex-namorado, quebrou os vidros do carro dele e tentou agredir a atual namorada do rapaz.

De acordo com testemunhas, por volta das 21h30, a mulher chegou no estacionamento do comércio local 21, localizado na quadra 3, residência da atual namorada e encontrou o carro do ex-namorado estacionado. Descontrolada, ela começou a gritar e quebrar os vidros traseiro e dianteiro do Celta.

O proprietário do veículo, ex-namorado da agressora, desceu para tentar conter a mulher e foi agredido com uma pedrada na altura do olho esquerdo. A atual namorada quase foi agredida.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita. O rapaz, de 34 anos, estava com sangramento e foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde levou três pontos acima do olho esquerdo. Depois do atendimento médico, a vítima foi levada, acompanhada das duas mulheres, para 13ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia, a acusada foi autuada por lesão corporal e dano. O carro foi encaminhado para perícia, pois estava com os vidros traseiro e dianteiro quebrados, além dos dois retrovisores. Recentemente, a atual registrou uma ocorrência de ameaça contra a ex.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado