Menu
Brasília

Mulher é presa após mostrar arma e fazer ameaças em chamada de vídeo

Arquivo Geral

14/12/2017 8h23

Shutterstock

Uma mulher de 38 anos foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), na madrugada desta quinta-feira (14), depois de ameaçar uma outra, por meio de chamada de vídeo, no Guará II. Durante as ameaças, a acusada mostrou para vítima uma arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a autora é ex-esposa do atual marido da filha da vítima.

A PMDF foi acionada e acompanhou a vítima até o endereço da acusada. No local, na Quadra 40 da Região Administrativa, depois de muita conversa, a dona da casa autorizou a entradas dos policiais na residência.

Dentro da casa, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos, primo da acusada, que acompanhou os militares nas buscas. Durante a revista, os policiais localizaram a arma de fogo, um revólver calibre 38, escondido dentro de uma máquina de lavar. Eles encontraram também uma pequena quantidade de maconha. O jovem assumiu a propriedade da droga e da arma.

O adolescente foi encaminhado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi apreendido pelo porte da arma e da droga. Na 1º DP, a dona de causa foi autuada por ameaça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado