Menu
Brasília

Mulher é jogada de carro em movimento durante sequestro relâmpago no Paranoá

Arquivo Geral

27/04/2017 12h45

Shutterstock

A.K.C.R. passou por momentos de terror nessa quarta-feira (26). Ela foi jogada do carro em movimento por dois criminosos após sofrer um sequestro relâmpago no Paranoá. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher relatou que estacionou seu veículo, um Ford Fiesta, em frente ao ginásio de esportes do Paranoá, quando foi abordada pelos suspeitos. Eles exigiram o automóvel e ordenaram que ela permanecesse no interior do carro.

A vítima, que permaneceu vendada durante toda a ação, informou que, durante o percurso, os criminosos conversavam sobre uma tentativa de roubo a um veículo.

Em determinado momento, os bandidos estacionaram o automóvel próximo a um supermercado. Segundo a mulher, ela conseguiu ver onde estava e aproveitou o momento em que os criminosos foram assaltar um carro da empresa ‘Sousa Cruz’ para tentar, sem sucesso, fugir.

Ao perceber a ação de A.K.C.R., os meliantes voltaram para o veículo da vítima e saíram do local em alta velocidade. “Eles a ameaçavam de morto a todo momento e, de repente, exigiram que ela descesse do automóvel em movimento. A vítima se negou e, então, foi jogada para fora”, afirmou a Polícia Civil.

Os criminosos fugiram e não foram localizados até a publicação desta nota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado