Menu
Brasília

Mulher é encontrada morta e com sinais de violência sexual ao sair para trabalhar

Arquivo Geral

11/07/2017 18h05

Atualizada 12/07/2017 12h03

TV CMN/Reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de hoje (11/07) no Setor Águas Lindas II, em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações de uma pessoa que a conhecia de vista, e que preferiu não se identificar, a vítima se chama Maria José e trabalhava provavelmente em Águas Claras, no Distrito Federal, para onde ia todos os dias e pegava o ônibus sempre de madrugada. Segundo essa testemunha, a mulher morava na Quadra do Setor Jardim Recando, próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ela não teria filhos nem marido e morava só.

Outras informações dão conta de que a vítima pode ter sofrido violência sexual, uma vez que a calcinha dela estava ao lado do corpo. Pessoas que viram o corpo de perto disseram que as nádegas da mulher estavam muito machucadas. A polícia não confirma as informações.

Moradores da região reclamam da falta de policiamento, principalmente durante a madrugada, quando as pessoas saem para o trabalho. A PM informou que faz rondas constantes em diversos bairros da cidade tanto durante a saída para o trabalho quando na chegada. Alguns moradores ficaram chocados e acreditam que o crime pode ter sido cometido por um maníaco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado