Menu
Brasília

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Sobradinho II

Arquivo Geral

23/10/2018 21h08

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília.

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

O corpo de uma mulher de 45 anos foi encontrado com sinais de perfurações dentro de uma casa no Setor de Mansões de Sobradinho, nesta segunda-feira (22). Lucileide dos Santos Carvalho foi encontrada pelo filho, com o corpo coberto de sangue, no chão do quarto, já sem vida. O namorado da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.

A Polícia Civil investiga o caso tratado, inicialmente, como feminicídio.  Segundo a corporação após golpear a vítima ele lavou a arma do crime e fugiu. Até a publicação desta matéria, o suspeito seguia foragido.

A ocorrência foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II)

Feminicídios no DF

Até o início de agosto, a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social contabilizou 7,1 mil ocorrências ligadas a violência doméstica somente em 2018.

Somente neste ano, entre janeiro e setembro, 22 mulheres foram vítimas de feminicídio no Distrito Federal. No mesmo período em 2017 foram registrados 13 casos. Com o óbito dessa segunda e a ocorrência do dia 10 de outubro, quando outra mulher também foi morta a facadas no Itapoã, o DF soma 24 casos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado