Menu
Brasília

Mulher é encontrada em carro abandonado na BR-020

Arquivo Geral

06/11/2018 20h55

Divulgação/PMDF

Um mulher, de 45 anos, foi localizada por policiais militares dentro de um carro próximo ao posto São Roque na BR-020, na tarde desta terça-feira (6). Ela estava aparentemente desorientada em um Renegade, de cor vermelha.

Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), a mulher estava desaparecida desde as primeiras horas de hoje. Antes de sair de casa, na 916 Norte, ela deixou um bilhete com informações desconexas. Uma equipe do BPMA viu o carro parado e fez a abordagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) para atendimento. Ainda segundo a corporação, a mulher teria histórico de depressão.

Procure ajuda

A depressão é um transtorno comum no mundo todo. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 300 milhões de pessoas sofrem dessa enfermidade. A condição é diferente das flutuações usuais de humor e das respostas emocionais de curta duração aos desafios da vida cotidiana. A longo prazo, pode causar grande sofrimento e disfunção no trabalho, na escola ou no meio familiar. Na pior das hipóteses, pode levar ao suicídio. Cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio a cada ano. Essa é a segunda principal causa de morte entre pessoas com idade entre 15 e 29 anos.


Serviço

Grupo de Apoio aos Sobreviventes de Suicídio
Reuniões: última quinta-feira do mês
Horário: das 18h45 às 20h45
Local: Na Asa Norte, na EQN 303/304 Norte (Igreja de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito) e em Taguatinga, na QNJ Área Especial 06 (Casa do Caminho)

CVV
Telefone: Ligue 188

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado