Menu
Brasília

Motoristas de caminhão morrem após batida frontal na BR-020

Arquivo Geral

24/11/2017 18h58

Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada desta sexta-feira (24), uma colisão entre caminhões deixou dois mortos no km 111 da BR-020, na altura de Flores de Goiás. Apenas os motoristas estavam nos veículos, que se incendiaram após o choque. Um dos veículos transportava agrotóxicos e o outro, bananas. Momentos após o acidente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para a ocorrência, informou que a retirada dos corpos foi impossibilitada devido ao fogo.

A rodovia chegou a ser totalmente interditada, em ambos os sentidos. O engarrafamento chegou a 10 km no sentido decrescente e 6 km no crescente. Depois que foi liberado o acostamento para passagem, o congestionamento diminuiu um pouco. Somente no fim da tarde foram liberadas as pistas, em ambos os sentidos. Por volta das 18h15, a guarnição aguardava o auxílio de um caminhão munck – que carrega uma espécia de guindaste – para remover totalmente os destroços.

Segundo a PRF, estava chovendo quando o caminhão com agrotóxicos seguia, sentido Bahia. Ao que tudo indica, informou, o veículo aquaplanou e invadiu a pista contraria, colidindo frontalmente com o caminhão de bananas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado