Menu
Brasília

Motorista que matou ciclista no Lago Norte é liberada após pagar fiança

Agência Estado

24/04/2017 19h39

Myke Sena/Jornal de Brasília

Foi liberada após pagamento de fiança a motorista que atropelou fatalmente um ciclista na manhã de domingo (23) no Lago Norte. Um teste do bafômetro apontou que a estudante Monica Karina Rocha Cajado Lopes, de 20 anos, tinha 0,85 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que representa 154% a mais do que é considerado crime pela Lei Seca, 0,34 mg.

Leia mais
Fiscalização flagra 127 condutores dirigindo alcoolizados em vias do DF
Distrito Federal registra oito mortes de ciclistas em três meses
Ações educativas visam redução de mortes no trânsito

Atendido no local, o aposentado Edson Antonelli, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos. Após o incidente, a condutora foi presa em flagrante por “homicídio culposo na direção de veículo automotor”, tendo sido encaminhada primeiramente à 6ª Delegacia de Polícia Civil e, depois, à 9ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, o atropelamento ocorreu por volta das 9h40. Em depoimento à polícia, a motorista disse que voltava de uma festa e dirigia a 70 quilômetros por hora no momento do incidente.

A estudante afirma, ainda, não recordar do atropelamento, possivelmente por estar adormecida, e diz ter descoberto o que ocorreu ao ouvir o barulho de uma pancada.

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado