Menu
Brasília

Motorista que invadiu casa e atropelou crianças já está solto

Arquivo Geral

26/06/2017 14h02

CBMDF/Divulgação

O motorista Jeferson Antônio Rodrigues da Costa, de 25 anos, que atropelou quatro crianças em Santa Maria, sábado (24), foi solto na manhã desta segunda-feira (26) durante audiência de custódia. Uma das vítimas ficou em estado grave. O homem estava bêbado quando perdeu o controle do carro, invadiu uma casa da QR 120 e atingiu as crianças. A embriaguez foi constatada pelo teste de bafômetro.

Durante a audiência, foi estabelecia fiança de R$ 800, que foi paga. A Justiça considerou que, por ser réu-primário, o motorista não oferece risco à sociedade.

No acidente. um menino de 12 anos sofreu suspeita de traumatismo craniano moderado e uma menina de 7 anos sofreu uma lesão na perna esquerda. Eles foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Um outro menino, também de 12 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na costela e o filho do condutor sofreu um edema na cabeça e um corte na boca. Eles foram transportados pela Equipe do Corpo de Bombeiros para o mesmo hospital.

O motorista sofreu uma lesão na cabeça e foi conduzido ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSam). Após o atendimento ele foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para ser autuado por crime de trânsito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado