Menu
Brasília

Motorista morre carbonizado após colisão entre carretas na BR-060

Arquivo Geral

19/02/2019 10h07

Reprodução

Da Redação
[email protected]

Uma colisão entre duas carretas na BR-060, próximo a Samambaia, deixou um motorista, de 36 anos, morto no local após o caminhão pegar fogo. O trânsito foi interditado, no sentido Brasília, para as ações de combate ao incêndio e, está parcialmente liberado desde às 06h30, desta terça-feira (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), o acidente ocorreu por volta das 2h. O motorista José Nilton da Silva, de 45 anos, que nada sofreu, relatou que parou a carreta no acostamento da pista após perceber problemas mecânicos no veículo e, logo em seguida, o outro motorista, que não foi identificado, bateu na traseira do caminhão em que ele estava.

Na via, o congestionamento atingiu 2km no começo desta manhã. Para evitar trânsito intenso, os condutores podem optar por um desvio na DF-180, no sentido Gama, Samambaia e Ceilândia.

O CBMDF deslocou cinco viaturas com 25 militares para atender a ocorrência. A perícia foi realizada em conjunto com a Polícia Civil. E o trânsito ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado