Menu
Brasília

Motorista embriagado invade residência e fere quatro crianças em Santa Maria

Arquivo Geral

24/06/2017 17h30

Atualizada 25/06/2017 17h24

Foto: Divulgação

Um motorista embriagado invadiu uma residência onde funcionava uma escola de evangelização e atropelou três crianças na tarde deste sábado (24). O acidente ocorreu por volta das 16h, no conjunto B, da QR 120, em Santa Maria Norte. O teste do bafômetro realizado após o socorro no hospital acusou 1,1 miligrama de álcool por litro de ar.

De acordo com  informações de testemunhas o carro em que Jeferson Antônio Rodrigues das Costa, 26 anos, conduzia, um Fiat/Uno, de cor verde, perdeu o controle durante uma curva e invadiu a residência. No momento do acidente o filho do condutor, de 4 anos de idade, estava no automóvel.

Ao todo, quatro crianças ficaram feridas. Um menino de 12 anos sofreu suspeita de traumatismo craniano moderado e uma menina de 7 anos sofreu uma lesão na perna esquerda. Eles foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Base de Brasília (HBB). Um outro menino, também de 12 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na costela e o filho do condutor sofreu um edema na cabeça e um corte na boca. Eles foram transportados pela Equipe do Corpo de Bombeiros para o mesmo hospital.

O motorista sofreu uma lesão na cabeça e foi conduzido ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSAM). Após o atendimento ele foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para ser autuado por crime de trânsito.

 

Álcool e direção

 

Em 30 de abril deste ano, um suposto racha, acrescido de bebida alcoólica praticado na avenida L4 Sul, tirou a vida de mãe e filho. O laudo do Instituto de Criminalística (IC), divulgado pela Polícia Civil apontou que o Jetta, que provocou a tragédia, estava a 110km/h no momento do acidente.

O condutor Eraldo José Cavalcante Pereira, de 34 anos, fugiu sem prestar socorro às vítimas. Em depoimento, ele negou que tivesse participando de racha e ainda a ingestão de bebida alcoólica.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado