Menu
Brasília

Motorista bêbado foge de blitz e provoca acidente no Lago Sul

Arquivo Geral

16/05/2018 10h28

CBMDF/Divulgação

Um motorista de 54 anos provocou um acidente depois de fugir de uma blitz da Polícia Militar, por volta da 0h35 desta quarta-feira (16). Segundo a PMDF, o homem ignorou a ordem de parada e quase atropelou um militar que fazia a triagem dos veículos no ponto de bloqueio.

Ao sair em fuga, o Kia Soul foi acompanhado por uma viatura até colidir na traseira de um Toyota Corolla, que estava parado em um sinal vermelho, na altura da QI 15 Lago Sul. Ao ser abordado, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, militares viram sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e fala arrastada.

Ainda foram encontradas algumas latas de cerveja dentro do carro. O homem foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. No Instituto Médico Legal (IML), exame clínico comprovou a ingestão de bebida alcoólica.

O Kia Soul ainda não estava licenciado para o exercício de 2017 e, por isso, foi removido ao depósito do Detran-DF.

Dos cinco ocupantes do Corolla, quatro foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF), com cervicalgia e lombalgia. Todos estavam conscientes e orientados no momento do socorro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado