Menu
Brasília

Morre presidente do Sistema OCDF-Sescoop, Roberto Marazi

Arquivo Geral

08/05/2017 8h06

Morreu, por volta das 6h desse domingo (7), o presidente do Sistema OCDF-Sescoop/DF, Roberto Marazi, no hospital Daher. O dirigente estava internado desde do último sábado. A causa da morte não foi divulgada. O velório ocorre desde das 8h às 16h desta segunda-feira (8), no Cemitério Campo da Esperança, Asa Sul, na Capela 5.

“A equipe do Sistema OCDF, Diretores, Conselheiros e colaboradores estão consternados e desejam que o nosso líder maior descanse em paz. Que Deus conforte todos os seus familiares”, informou a entidade.

Em nota, o governador Rodrigo Rollemberg lamentou a morte de Marazi. “A solidariedade e o cooperativismo acordaram órfãos na manhã de domingo. Foi com esse sentimento que recebi a triste morte de Roberto Marazi, presidente da Organização das Cooperativas (OCDF-Sescoop) do Distrito Federal. Personificação do alto nível da diretoria dessa importante organização, Roberto tornou-se importante para o cooperativismo habitacional, sempre preocupado com novas perspectivas para moradia. Generoso, é um marco para a história do Distrito Federal. À família do Roberto, meus sinceros sentimentos. Que encontre força para superar esta inestimável perda. Consternado com a notícia, espero que este amigo encontre o conforto eterno.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado