Menu
Brasília

Morre mulher baleada em tentativa de assalto a ônibus; desesperado, marido pedia oração

Arquivo Geral

10/10/2017 7h56

Reprodução/Facebook

Passava da meia-noite quando foi confirmada a morte de Liliane de Souza Dourado. A mulher de 31 anos foi baleada perto do olho durante um tiroteio em um ônibus da empresa UTB, na BR-040. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (9), na altura de Valparaíso (GO).

Liliane estava acompanhada do marido quando foi atingida. O casal celebrava quatro anos de casamento quando um tiro motivado por uma tentativa de assalto interrompeu os planos dos dois. Ao ver a mulher ferida, o homem entrou em desespero e começou a gritar, pedindo ajuda e oração a quem estava por perto.

Diante da gravidade dos ferimentos, ele afirmava que também morreria caso a mulher não resistisse. Equipes de socorro fizeram o atendimento preliminar e levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento de Valparaíso, onde ela morreu horas depois, à 0h27.

O crime

Por volta das 21h, três homens armados entraram no ônibus, pagaram as passagens e, então, anunciaram o assalto e renderam os passageiros. Um policial militar reformado de Rondônia que estava no interior do veículo reagiu e atirou em um dos criminosos, que morreu dentro do coletivo.

No mesmo instante, houve uma troca de tiros entre o PM e os outros dois assaltantes, sendo um deles atingido no braço. Os dois saíram correndo em seguida. Durante o tiroteio, a mulher de 31 anos acabou sendo atingida na cabeça e precisou ser levada para o hospital de Valparaíso, em estado grave.

Um dos suspeitos, que havia sido baleado no braço, foi encontrado caído perto de um condomínio, próximo ao local do crime. Ele também foi socorrido e encaminhado ao hospital. O terceiro criminosos conseguiu fugir e até as 23h30 ainda não havia sido localizado.

O coletivo, que estava com o corpo de um dos criminosos dentro, foi levado à Delegacia de Valparaíso para a realização de perícia.

Foto: Rafael Kozlowski Favarini/Radar Luziânia

Foto: Rafael Kozlowski Favarini/Radar Luziânia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado