Menu
Brasília

Morre empresário baleado durante assalto em Sobradinho

Arquivo Geral

06/08/2017 11h18

Reprodução

Morreu na noite deste sábado (5), o empresário Clodoaldo Alencar, de 47 anos, vítima de disparos de arma de fogo durante um roubo em sua loja de motos, em Sobradinho. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (2). Testemunhas afirmam que Clodoaldo foi chamado pelo nome e que o crime teria sido encomendado.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do crime. Conforme testemunhas, vítima e suspeito discutiram. O comerciante teria reagido e entrado em luta corporal com o suspeito, na tentativa de tomar a arma. O bandido, então, atingiu Clodoaldo na cabeça, com dois tiros à queima-roupa.

Na fuga, o criminoso tentou levar o carro da vítima, mas o sistema anti-furto do veículo não permitiu que ele fosse muito longe. O carro foi abandonado perto da Administração Regional de Sobradinho. O suspeito, identificado como João Lucas Feitoza da Silva, de 20 anos, permanece foragido.

Após o crime, Clodoaldo foi socorrido e levado para o Hospital do Base do Distrito Federal (HBDF), em estado gravíssimo. O empresário morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na unidade. Ele será sepultado na cidade de Pombal, na Paraíba.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado