Menu
Brasília

Morre comerciante baleado por ladrão que não conseguiu tirar aliança de seu dedo

Arquivo Geral

11/10/2018 12h03

shutterstock

Morreu na noite dessa quarta-feira (10), o comerciante Gustavo Moreira Ricardo, de 18 anos, após ser baleado durante um assalto, na segunda (8), em Samambaia. O rapaz estava internado no Instituto Hospital de Base (IHB). O crime ocorreu por volta das 9h.

À ocasião, três suspeitos encapuzados entraram no supermercado onde Gustavo trabalhava, na quadra QR 833, e anunciaram o assalto. Um dos criminosos atirou contra a vítima por não conseguir tirar aliança de seu dedo.

Coordenado, o trio se dividiu ao entrar no estabelecimento. O primeiro recolheu todo o dinheiro da caixa registradora. Enquanto isso, os dois comparsas teriam recolhido os celulares dos funcionários até que chegaram a Gustavo.

Conforme ocorrência registrada na Polícia Civil, o jovem foi obrigado a deitar no chão e teve a corrente de ouro arrancada. O assaltante ainda tentou tirar a aliança do dedo da vítima, mas não conseguiu. “Neste instante houve um disparo da arma de um dos autores, que atingiu a cabeça”, diz o boletim.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio na 26ª Delegacia de Polícia, responsável por apurar as circunstâncias do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado