Menu
Brasília

Moradora de Samambaia encontra cão perdido e procura pelo dono

Arquivo Geral

18/01/2019 10h26

Foto: Arquivo pessoal

Da Redação
[email protected]

Uma moradora de Samambaia Norte procura pelo dono de um cachorro que encontrou perdido, na QR 404 da região administrativa. Ela estava numa sorveteria com os filhos, por volta das 17h30 dessa quinta-feira (17), quando o animal se aproximou.

“Meu filho chamou e ele veio. Estava mexendo no lixo e parecia com muita fome”, conta Ismaele Avelino de Melo. Por insistência do garoto, levou o animal para casa e o alimentou. “Comeu uma tigela de ração e bebeu bastante água. Estava faminto”, completa a agente de aeroporto.

Foto: Arquivo pessoal

Ismaele espera encontrar o dono do cachorro para devolvê-lo. Segundo diz, não há espaço em casa, já que tem filhos e cuida de outros três cães. “Ele tem dono. É dócil. Está bem cuidado e tem o pelo muito macio”, aponta.

A mulher procurou vizinhos pela quadra e tentou contato com um pet shopp próximo, mas ninguém conhecia o cachorro. O dono do animal deve procurar Ismaele pelo telefone 99274-0083. Ela cobra os documentos do animal para garantir que ele será entregue ao verdadeiro dono.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado