Menu
Brasília

Morador de rua é queimado enquanto dormia na área central de Brasília

Arquivo Geral

27/06/2018 10h56

Investigadores da 5ª DP estiveram no Hospital Regional da Asa Norte. Foto: João Stangherlin/Jornal de Brasília

Jéssica Antunes
[email protected]

A 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal investiga o ataque a um morador de rua na madrugada de segunda-feira (25). Por volta das 2h20 da madrugada daquele dia, um homem teve o corpo incendiado enquanto dormia no chão do Setor Bancário Norte (SBN), na área central de Brasília. A vítima está internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Entre os prédios do SBN, o caso chamou a atenção. “É o terceiro do tipo que acontece nas redondezas. É muito triste, um absurdo”, afirmou uma trabalhadora que pediu para não ser identificada. O nome da vítima ainda é desconhecido, situação suficiente para especulações, já que a região é usada por pessoas em situação de vulnerabilidade. “Tinha um rapaz que morava aqui, mas há uns três dias ele não aparece. Será que é ele?”, questionou um vigilante próximo ao Teatro Nacional.

Leia também: 

Caso Galdino: o que aconteceu com os envolvidos?

Envolvido na morte do índio Galdino não pode seguir carreira policial, diz MPF

Até a manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil não havia encontrado registro de boletim de ocorrência. Por volta de 10h, o delegado-chefe da 5ª DP confirmou ao Jornal de Brasília que a Secretaria de Saúde reportou o caso, que será investigado. Agentes estiveram na unidade de saúde e imagens das câmeras de segurança nos arredores do local do crime devem ser usadas para esclarecer o que ocorreu.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informaram que não foram acionados naquela madrugada. Procurada, a Secretaria de Saúde do DF informou que não pode fornecer informações sobre pacientes internados na rede hospitalar. A exceção, segundo a pasta, cabe a “casos de grande comoção e que não envolvam vítimas de crimes ou investigação policial”.

 

Vítima está internada no HRan. Foto: João Stangherlin/Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado