Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Miss Mundo chega em Brasília para apoiar causa da Apae

Ana Clara Arantes
anaclara.arantes@grupojbr.com

Atual Miss Mundo, a indiana Manushi Chhillar, 20 anos, desembarcou em Brasília para participar de uma série de ações em favor de assistidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A modelo está envolvida em diversos projetos sociais. A visita ao Brasil voltou-se ao incentivo à inclusão das pessoas com deficiência. “Como estudante, sei a importância da educação. E a inclusão é fundamental”, destacou a miss. No encontro com os jovens com deficiência intelectual ontem, Manushi aprendeu palavras como “amor”, “inclusão” e “obrigado”. Ela ainda acompanhou a apresentação de músicas brasileiras – performance de professores e alunos.

A organização do Miss Mundo se dedica o ano todo à causas sociais, e, para Manushi Chhillar, isso é de extrema importância. “Emprestar minha imagem é de grande valia, pois percebo que, com a minha presença ou de outras misses e misters, há um impacto na vida das pessoas, e isso reflete nos projetos sociais”, concluiu.

Recentemente ela esteve nas Ilhas Virgens Britânicas ajudando a construir uma escola para crianças com deficiência.

Evento beneficente

Na próxima quarta (18) , às 19h, no Hípica Hall, ocorrerá o evento Corações VIPs – Noite Solidária da Apae- DF. O evento, com jantar e desfiles de moda, arrecadará verba para que professores e aprendizes possam ir às Olimpíadas da Federação Nacional das Apaes, em Canoas (RS).

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas