Menu
Brasília

Ministério Público denuncia acusado de matar dono de food truck no Sudoeste

Arquivo Geral

20/10/2016 15h49

Reprodução

O Ministério Público denunciou, nessa quarta-feira (19), Hugo Tácio de Oliveira Soares. Ele é suspeito de matar o dono de um food truck e ferir um funcionário, em 31 de julho, quando as vítimas trabalhavam vendendo cachorro-quente no estacionamento da quadra 103/104 do Sudoeste.

Investigações apontaram que o acusado dormia em um Kombi estacionada no local e, em razão do barulho produzido por um gerador de energia, ameaçou Jerry Omar Correia, dono do food truck. A polícia foi acionada e Hugo se afastou. No entanto, ele retornou pouco tempo depois com uma faca. De acordo com a denúncia, o acusado desferiu golpes de faca contra Jerry, que morreu devido aos ferimentos.

Para o Ministério Público, o crime aconteceu por motivo fútil e com emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois foi praticado em razão de uma discussão banal e a vítima foi atacada pelas costas.

Após atingir Jerry, Hugo também feriu Sérgio Henrique de Jesus Freitas nas mãos, quando ele tentou impedir as agressões contra o seu patrão. Junto com a denúncia, a Promotoria pediu a prisão preventiva do acusado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado