Menu
Brasília

Menores capotam carro ao tentar fugir da polícia no Recanto das Emas

Arquivo Geral

11/08/2018 8h35

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do GTOP 47, apreendeu dois menores após uma intensa perseguição a um veículo roubado, nas ruas do Recanto das Emas.

Por volta de 21h dessa sexta-feira (10), as equipes da PMDF receberam a informação de que três ou quatro jovens roubaram um GM Corsa Classic na cidade satélite de Samambaia e passaram a fazer outros roubos pela região. Já com os detalhes do veículo e a placa em mãos, as equipes partiram em busca dos suspeitos e, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (11), os encontraram na Av. Recanto das, na altura do Supermercado Bela Via, sentido saída da cidade.

O carro suspeito estava no sentido contrário e não respeitou à ordem de parada efetuada pelos policiais. Foi então que começou a perseguição pelas quadras de Samambaia até que, no balão de entrada ao Recanto das Emas, o veículo com os indivíduos suspeitos capotou.

Um menor conduzia o automóvel que era ocupado por mais dois jovens, sendo que um desses jovens foi arremessado para fora do carro sendo esmagado. Ele morreu ainda no local.

Os outros dois menores que estavam no veículo roubado foram apreendidos e encaminhados à DCA II.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado