Menu
Brasília

Menor procurado pela Justiça é apreendido após capotar carro na BR-060

Arquivo Geral

19/10/2016 21h50

Divulgação/PMDF

Um adolescente foi apreendido após capotar um carro na BR-060, sentido Recanto das Emas, por volta das 17h desta quarta-feira (19). Segundo a Polícia Militar do DF, a corporação recebeu a informação de que um automóvel que estava em fuga havia capotado e os ocupantes haviam fugido. O carro, um Fiat Palio de placa clonada, teria sido utilizado em assaltos a pedestres em paradas de ônibus de Taguatinga, Samambaia e Recanto das Emas.

No local onde o veículo havia capotado, policiais encontraram um celular e, pelas fotos do aparelho, identificaram um dos ocupantes do automóvel: um adolescente com várias passagens pela Justiça. Com as informações conseguidas pelo celular, a equipe foi à QNL 30, na Chaparral, em Taguatinga Norte, local frequentado pelo jovem. Lá, segundo a PM, foram encontradas três pessoas em atitude suspeita, que tentaram fugir com a chegada dos militares, mas acabaram detidas.

Com eles, a equipe encontrou duas porções de cocaína e um tablete de maconha. Na bolsa de uma mulher que estava com o grupo havia uma balança de precisão. No momento em que estavam sendo detidos, o jovem procurado passou pelo local de bicicleta, avistou os policiais e fugiu, deixando cair um revólver calibre 32.

O adolescente foi apreendido poucas quadras depois. Ele confessou ser autor de diversos roubos e, em seguida, todos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado