Menu
Brasília

Menor é agredido por moradores após assaltar senhora em Ceilândia

Arquivo Geral

05/09/2017 19h42

Foto: Reprodução

Um jovem de 15 anos acabou sendo espancado por moradores de Ceilândia durante uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (5), em plena via pública na QNN 39. As agressões tiveram início por volta das 16h, pouco depois do menor começar a bater na vítima, uma senhora de idade. Revoltadas, testemunhas partiram para cima do rapaz e só pararam de bater nele quando uma equipe da 19ª DP chegou ao local e interviu. Um homem de 26 anos que participou do assalto também foi detido.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem contou que se irritou com a vítima porque ela deixou o celular cair no chão durante o assalto. Foi nesse momento que algumas pessoas que presenciaram a cena conseguiram conter o rapaz, iniciando o espancamento. Com a chegada da polícia, a confusão foi controlada. A vítima ainda reconheceu um homem, que acompanhava tudo de longe, como comparsa do menor. Em seguida, a senhora foi levada para a UPA de Ceilândia, com ferimentos leves.

O menor, que já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo, foi levado primeiramente para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), para tratar dos ferimentos, e depois para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Já o comparsa foi preso em flagrante por roubo qualificado, corrupção de menores e porte de drogas, pois estava com cocaína no momento em que foi abordado. Ele já tinha passagens por receptação, tráfico e uso de drogas e pela Lei Maria da Penha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado