Menu
Brasília

Menino de 14 anos é apreendido após tentativa de latrocínio em Sobradinho

Arquivo Geral

28/11/2017 10h15

PMDF/Divulgação

Um garoto de 14 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na quadra 3, próximo à Escola Classe 15, em Sobradinho, por volta das 13h30 dessa segunda-feira (27). O menino é suspeito de ter participado do roubo de um VW Saveiro vermelho e ter tentado matar o dono.

Policiais militares do 13º Batalhão receberam a informação de um roubo em andamento e que os autores estavam em deslocamento por uma estrada de terra. Imediatamente os policiais foram ao local e entrando na via de terra, na altura da QD 09, sentido Restaurante Trem da Serra e Horto Florestal de Sobradinho, indo até o viveiro de plantas, onde foi avistado VW Saveiro.

A vítima estava acompanhando o carro a distância e informou aos policiais que os dois autores abandonaram o veículo e efetuaram dois disparos em sua direção, antes de correrem para dentro da mata. O serviço de inteligencia da PMDF localizou o adolescente de 14 anos, que foi reconhecido pela vítima e apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O comparsa segue foragido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado