Menu
Brasília

Menina leva namorado para morar em casa, entra em conflito com a mãe e casal é apreendido

Arquivo Geral

22/06/2017 10h42

Raphael Ribeiro/Jornal de Brasília/Cedoc

Um relacionamento entre dois adolescente acabou virando caso de polícia na noite dessa quarta-feira (21) no Paranoá. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi apreendido depois a mãe da menina acionou a corporação.

Segundo a mulher, há aproximadamente dois anos, a filha de 13 levou o namorado de 16 para morar com elas. Ela contou aos policiais que ao longo desse período vem enfrentando problemas com a filha. Na segunda-feira (19), a senhora colocou o rapaz para fora de casa, o que agravou o relacionamento com a garota.

De acordo com a mãe, o jovem teria envolvimento com tráfico de drogas. Por solicitação dela, policiais militares fizeram uma busca no quarto do casal e encontraram munições de .40 e calibre 38. A menina foi apreendida.

Durante patrulhamento os militares encontraram o adolescente, que tentou fugir da abordagem policial. No entanto, foi contido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na delegacia, o rapaz assumiu a propriedade das munições. Na sequência, a adolescente foi liberada para o pai. O rapaz não quis indicar nenhum responsável e ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado