Menu
Brasília

Menina de 12 anos que fugiu de casa é encontrada em cima de árvore

Adolescente estava em cima de uma árvore, próximo a uma estação de metrô de Águas Claras

Willian Matos

24/05/2019 10h03

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

Após dez horas de buscas, a adolescente de 12 anos que fugiu de casa após discussão com os pais foi encontrada na madrugada desta sexta-feira (24). Ela estava em Águas Claras, em cima de uma árvore.

Milena Costa Rodrigues fugiu de casa levando um saco de dormir, cobertor e peças de roupa. Não levou celular nem dinheiro, mas deixou escrito um bilhete avisando que estava saindo de casa devido ao desentendimento familiar. Ela foi encontrada sem ferimentos.

O pai, Ronan Rodrigues, se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. “Quem conhece a mim e a minha esposa sabe que não somos pais ausentes ou autoritários com nossos filhos, mesmo assim passamos por provações […]. Milena nunca foi uma criança problema, porém, hoje, passou por conflitos, os quais a fez tomar esta atitude impensada, mas graças a Deus vamos ter a oportunidade de corrigir e instrui-la sobre as consequências de tais atos”, postou Ronan.

Milena mora com os pais em um condomínio próximo ao Taguaparque, em Taguatinga. A ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrada na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), mas a forte mobilização nas redes sociais ajudaram Ronan a encontrar a filha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado