Menu
Brasília

Manifestante fantasiado de pássaro interrompe discurso do presidente da Eletrobras

Arquivo Geral

24/06/2018 11h42

Atualizada 25/06/2018 12h17

Reprodução.

Um manifestante fantasiado de pássaro amarelo interrompeu e proibiu o discurso do presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Pinto Junior, durante comemoração de 50 anos da empresa. O caso ocorreu na última quinta-feira (21), em Florianópolis.

De acordo com informações, o homem teria alegado que o presidente não era bem vindo naquele ambiente e que, por isso, não deveria se pronunciar. O manifestante determinou, ainda, que o homem se retirasse do local.

Em nota, empresa disse que Wilson Ferreira Pinto Junior ouviu os manifestantes e tentou dialogar com eles.  “Após alguns minutos de impasse, e diante da determinação do presidente em falar, os manifestantes se retiraram do auditório e o presidente pôde, enfim, discursar”, informou a Eletrobras.

“Os sindicatos vêm se manifestando contra as medidas adotadas pela gestão de Wilson Ferreira Junior para reestruturar a companhia, reduzindo custos de pessoal e serviços de terceiros e determinando o pagamento de dívidas com as controladas através de SPEs que serão vendidas. Além disso, o presidente tem insistido na privatização das distribuidoras, que já custaram mais de 25 bilhões à Eletrobras, e na própria capitalização da holding”, completou a nota.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado