Menu
Brasília

Mãe que ameaçou jogar filha de viaduto está presa por tentativa de homicídio

Arquivo Geral

21/05/2018 17h32

Reprodução

A mulher que ameaçou jogar a filha de um viaduto nesta segunda-feira (21) está presa por tentativa de homicídio. A mãe, de 38 anos, foi levada pela Polícia Militar à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCPA).

Leia também: À polícia, mãe confessa ter jogado o filho da Ponte JK

Segundo versão dos policiais que atenderam à ocorrência, a mulher viajou com a filha, de três anos, na linha de ônibus oriunda de Planaltina (GO). Neste coletivo, mostrou-se visivelmente alterada. Ela alegou que não aguentava mais a sua situação de vida. Disse que gostaria de ficar sozinha no mundo e, ainda, que pretendia se livrar do problema jogando a filha do viaduto.

Ao descer do ônibus, a mulher dirigiu-se à plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, puxando a criança bruscamente pelo braço. Segundo a PCDF, ela somente não prosseguiu no intento pois foi parada por uma equipe policial. Os policiais a seguraram na distância de três metros do parapeito da plataforma.

Após a formalização do flagrante, a autuada seria encaminhada à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado