Menu
Brasília

Mãe e dois filhos são encontrados mortos em Águas Lindas

Arquivo Geral

11/03/2018 10h45

Foto: Myke Sena

João Paulo Mariano
[email protected]

A Polícia Civil do Estado de Goiás apura um crime brutal. Mãe e os dois filhos, um de quatro e um de seis, foram encontrados mortos no bairro Jardim Guaíra, em Águas Lindas/GO, região Metropolitana de Brasília. Eles eram considerados desaparecidos desde a última sexta-feira (9) e foram achados na manhã deste domingo (11).

Segundo o sargento Oliveira, da Polícia Militar goiana, a família da vítima não conseguia contato com ela desde anteontem. Na manhã de sábado, a irmã da mulher bateu na porta e na janela da casa, localizada na quadra 40 de Jardim Guaíra, mas ninguém atendeu. Na manhã deste domingo, devido à preocupação, o cunhado resolveu voltar ao local. Dessa vez, ele sentiu um mau cheiro e estranhou a situação.

“Ele só abriu a porta dos fundos porque sentiu o mau cheiro. Uma criança foi encontrada na sala e a outra com a mãe, no quarto”, afirma o sargento Oliveira. A probabilidade é que a morte tenha acontecido entre a quinta e sexta.

A mulher tinha 32 anos e morava há alguns anos com as crianças na região, considerada tranquila pela polícia. Os depoimentos estão sendo colhidos no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município. Ainda não há suspeitas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado