Menu
Brasília

Mãe acorda filho policial para prender ladrão de carro na Asa Norte

Arquivo Geral

21/02/2017 10h57

Dênio Simões/Agência Brasíli

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (21), na Asa Norte, depois de arrombar um carro e um comércio. Um policial militar que estava em casa, na 708, foi acordado por volta das 4h40, por sua mãe, para intervir na ação criminosa. A mulher ouviu um barulho e quando olhou pela janela viu uma pessoa arrombando um Renault Clio.

O militar desceu e prendeu o criminoso. Com ele, foi encontrada a chave de fenda utilizada para arrombar o veículo e dois celulares.

Questionado sobre a procedência dos aparelhos, o preso não soube explicar. Verificando a agenda do celular foi possível descobrir que o telefone pertencia a uma academia, localizada na 308 Norte. Os policiais foram até o comércio e encontraram a academia arrombada.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial compareceu ao local. O circuito interno de câmeras foi verificado, sendo possível reconhecer o preso como o autor do arrombamento. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

O conduzido tem 41 anos de idade. Ele já havia sido preso pela PMDF no dia 24 de novembro de 2016, na 706 Norte, suspeito de arrombamento de veículo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado