Menu
Brasil

Lutador de MMA é suspeito de matar o filho de 1 ano e seis meses

Arquivo Geral

18/08/2018 14h39

Reprodução/Facebook

O lutador de MMA Joel Rodrigo Ávalo Santos, mais conhecido como Joel Tigre, é suspeito de matar o filho de 1 ano e seis meses em Dourados, a 230 km de Campo Grande. O crime ocorreu na quinta-feira (16). O lutador de 24 anos foi preso junto com a mulher e madrasta da criança,  Jéssica Leite Ribeiro, de 21.

A vítima foi atendida por socorristas sob a alegação de um suposto “engasgo”. De acordo com o G1, a perícia aponta que o corpo da criança apresentava marcas de agressões na cabeça, no pescoço, além de pancadas nas costas. Segundo a polícia, as lesões causaram dilaceração no fígado e a consequente morte do bebê.

Na delegacia, a mãe do bebê disse que no momento queria apenas justiça. “Eu espero que paguem, porque é uma criança. Eu nunca esperava estar aqui”, contou à polícia, informando ainda que tem medidas protetivas contra o ex-companheiro e a mulher dele, por agressão.

Ainda segundo o G1, Joel começou a carreira em 2011 e possui currículo 10 vitórias em 14 lutas. Ele se preparava para uma competição que está marcada para o mês de novembro, em Dourados. O lutador treinava para perder 15 kg, e com isso, se enquadrar na categoria dele, que é de 70 kg.

Em audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira (17), a justiça decretou a prisão por tempo indeterminado do casal.

Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado