Menu
Brasília

Justiça determina que inquérito de sequestradora do Conic seja encaminhado para o DF

Arquivo Geral

17/07/2017 16h47

Myke Sena

O inquérito de Cevilha Moreira dos Santos, de 44 anos, presa após sequestrar um bebê de três meses no Conic, será transferido para o Distrito Federal, local onde ela cometeu o crime. A decisão é do juiz criminal de Planaltina de Goiás, cidade em que a acusada está presa desde que foi localizada por policiais.

Após a publicação da decisão e do aval do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a mulher será transferida para a Penitenciária Feminina do DF. Cevilha foi indicida por subtração de criança e uso de documento falsificado. Se condenada, ela poderá pegar até 12 anos de prisão.

Relembre o caso

Um bebê de três meses, identificado como Valentina, foi sequestrado, por volta das 10h30 de 29 de junho. Segundo informações preliminares, a mãe deixou a criança com uma mulher enquanto participava de uma entrevista de emprego. Ao voltar, a suspeita já havia fugido com a criança. Testemunhas informaram que a suspeita estaria usando uma blusa salmão e calça preta.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar após desconfiarem da atitude de uma mulher com um bebê no colo, em uma farmácia no Gama Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado